2 de agosto de 2016

Inscrições continuam abertas


Ainda dá tempo de garantir uma vaga para correr na Vila do Farol INDOMIT Bombinhas junto a Débora Simas, Giliard Pinheiro, Zé Virgínio, Ivan Pires, Alexandre Manzan, entre outros atletas da elite já confirmados para esta oitava edição do encontro brasileiro do trail run. A prova acontece no fim de semana do Dia dos Pais (11, 12 e 13 de agosto) e com público familiar garantido. “Eu já participo da Indomit desde 2010 e sempre procuro ir com toda a família, para passar um fim de semana diferente na praia e este ano será ainda mais especial, por ser Dia dos Pais”, comemora Fábio (Tchê) Alonso, 41, maratonista e professor.

Na programação do evento estão os tradicionais percursos de 42 km, revezamento 2x21 km, 12 km e a categoria Kids, que é um grande incentivo para as crianças se iniciarem no mundo do esporte, unindo a família em um momento de descontração e alegria. A estreia desta edição é a prova de 5 km, para corredores que estão iniciando no Trail Running, com um trajeto que demanda menos técnica e preparo físico. Mas esta não é a única surpresa programada para este ano pela Bombinhas Runners, produtora do Circuito Indomit.

Neste ano, a Vila do Farol INDOMIT Bombinhas acontece no mesmo período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e, como forma de incentivar ainda mais o esporte, um clima de "Maratona Trail dos Jogos" está sendo preparado. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze na prova principal. Camisetas de penta-finisher farão parte do prêmio dos atletas que já concluíram a prova pela quinta vez ou mais, além de medalhas diferenciadas para atletas já completaram outras provas Indomit neste ano. O podium promete ser uma festa.

Inscrições

Por Danilo Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário