28 de março de 2016

Segunda etapa do Surf Talentos será em Abril

Nos dias 02 e 03 de Abril, a Praia do Santinho, no norte da Ilha da Magia, reunirá os melhores surfistas catarinenses da nova geração, na segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016, válido também pelo Campeonato de Surf Ingleses Santinho, que irá comemorar o 35º aniversário de fundação da ASIS – Associação de Surf Ingleses e Santinho.
Praia do Santinho / Foto Marcio David
“O surf em nosso estado vem crescendo gradativamente em função da participação ativa das associações de surfe e das entidades ligadas ao esporte estarem trabalhando firme na realização de novas competições. Isso com certeza incentiva o esporte na sua base e na formação de novos talentos”, declarou Reiginaldo, que juntamente com seu vice presidente Jordão Bailo Junior e a diretoria da Fecasurf, tem a importante missão de organizar e fomentar o esporte em Santa Catarina.

A etapa de abertura da primeira edição do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 foi realizada na Prainha, de São Francisco do Sul, e teve lotação máxima de inscritos, com a participação de 135 surfistas de todo estado, confirmando o grande sucesso desta nova competição do surfe catarinense, principalmente na categoria Petit, para surfistas de até 10 anos de idade, que recebeu 12 novos atletas, com idade entre 05 e 09 anos, que mostraram muita atitude auxiliados pelos  pais e surfe de gente grande logo na estreia da carreira.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas somente através de deposito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4. O comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o Nome do Atleta e as categorias que vai disputar, para que seja confirmada sua inscrição. Dúvidas e esclarecimentos através do fone (48) 3025-1880 das 13 às 17horas.

Por Norton Evaldt


Nenhum comentário:

Postar um comentário