3 de março de 2016

adidas estreia primeiro longa sobre skate, em maio

Com estreia prevista para maio de 2016, em várias cidades do mundo, inclusive São Paulo, e com a presença confirmada dos skatistas brasileiros Rodrigo TX e Klaus Bohms, a adidas Skateboarding lançará o seu longa-metragem intitulado Away Days, que ainda tem na agenda um tour global cujo roteiro inclui Nova Iorque, Londres e Tóquio. Este é o primeiro filme já desenvolvido pela marca sobre skate. Foram mais de três anos de trabalho e filmagens em 90 cidades pelo mundo, apresentando também o talento dos atletas Mark Gonzales, Dennis Busenitz e Lucas Puig.
O projeto ainda aborda a forma como a equipe se une para viajar o mundo em busca de novos talentos do universo do skate. O título do filme foi muito bem trabalhado pelo team manager da adidas Skateboarding, Skin Phillips, que buscou na Inglaterra o termo ‘away days’, onde revela a fissura dos fãs ingleses de futebol que muitas vezes viajam o mundo juntos para acompanhar os campeonatos dos seus times. Por enquanto, fique com o trailer oficial:
Fundada em 1998, a adidas Skateboarding nasceu como um segmento da adidas Originals, divisão do Grupo adidas®. Voltada à criação de calçados e outros produtos especiais para skatistas core, ela distribui em todo o mundo através de uma rede global de revendedores especializados nesse universo.
Lucas Puig - NollieBSHeelflip-LoRes
Além do intuito de oferecer as melhores novidades para os praticantes do esporte, adidas Skateboarding ainda procura servir sempre como uma inspiração para todo tipo de skatista, seja profissional ou amador. Entre os nomes icônicos, estão os de Mark 'Gonz' Gonzales, Silas Baxter-Neal, Dennis Busenitz, Mark Suciu e Lucas Puig.

Por Laura Lungov / Fotos Divulgação adidas Skateboarding

Nenhum comentário:

Postar um comentário