5 de março de 2016

Kauê Alohinha treina forte para 2016

Kaue Alohinha conquistou bons resultados na temporada passada: finalizou o Circuito Santos Surf com a quarta posição na última etapa, e fechou o circuíto na vice liderança no ranking geral da Petit, com 2.529 pontos. Foi o atleta revelação no Festival Lendas do Surfe 2015, que ocorreu na Praia do Tombo, no Guarujá, por conseguir completar manobras sem erros, e adquiriu muita experiência ao participar do Hang Loose Surf Attack.
Alohinha em dia de treino antes da temporada 2016 de surf / Foto Arquivo Pessoal
Para 2016, antes de estrear no Circuito Santos de Surf, o jovem atleta, local da Praia Grande, tem pegado pesado nos treinos para ficar forte e resistente para as etapas do ano. Seu novo apoiador CTF Vivaz é o responsável por isso.
Nas férias, Kauê Alohinha experimentou as ondas de Maresias / Foto Regina Regatieri
O Centro de Treinamento já divulgou um vídeo de Alohinha em treinamento mostrando parte das atividades que realizou em uma das aulas. "Eu pretendo superar os resultados que alcancei no ano passado", disse.
Circuíto Santos - com todas as vagas preenchidas, a primeira Etapa do Circuito Santos de Surf acontecerá no dia em que tiver as melhores condições de surf entre os dias 19 e 27 de março.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário