11 de março de 2016

John John Florens focado no título mundial

Está nas mãos dos brasileiros desde 2014, mas o novo foco nesta temporada 2016 da World Surf League,  de John John Florence é o título mundial. Não deixa de ser uma novidade, já há muito tempo o jovem surfista deseja segurar o troféu no lugar mais alto do pódio, mas talvez este ano o havaiano tenha finalmente decidido lutar por algo que seus fãs pedem, que se justifica por pleno e que faz todo o sentido: ser campeão mundial.
John John Florence / Foto Kirstin/WSL
Vale realçar que JJF, de 23 anos, terminou a temporada passada em 14º lugar do ranking e o melhor resultado que conseguiu ao longo de 2015 foi um segundo lugar em Margaret River, a terceira etapa do Tour que foi curiosamente vencida pelo atual campeão mundial, Adriano de Souza. O início em Snapper Rocks também não foi o melhor, ficando em segundo no heat 12, atrás do veterano Joel Parkinson, tendo agora que disputar a permanência no evento na ronda 2.

No entanto, em fevereiro último, o Eddie Aikau em Waimea Bay, foi vencido por ele, um título que pouco surfistas conseguirá alcançar.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário