10 de março de 2016

Futebol Radical entra em campo

Skates de lado e chuteiras nos pés! Entra em campo a 4ª edição do "Futebol Radical", organizado pela ONG Social Skate, presidida pelo educador social e skatista Sandro Testinha. O evento consiste em dois times formados por skatistas profissionais em um jogo de futebol amigável, divertido e com o intuito de ajudar.
Na última edição Sandro Dias e Rony Gomes prestigiaram o evento / Foto Divulgação
A partida acontecerá na Associação Atlético Poaense, em Poá. O evento vai movimentar a cidade e está previsto para o dia 19 de março, às 16 horas. "É um dia de muita diversão, confraternização e também de mostrar a importância dos projetos da ONG, além de reunir os melhores skatistas do Brasil e do mundo numa partida de futebol", explica Testinha.

Sobre a ONG Social Skate
A Associação Social Skate tem por objetivo desenvolver e estimular a transformação, por meio do esporte, entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com conceitos de cidadania, e intuito de estimular o aumento da formação cultural e educacional utilizando o skate como ferramenta de inclusão. Público Atendido: Crianças e Adolescentes de 06 á 17 anos.
A ONG Social Skate é mantida por meio das vendas das camisetas que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde dos alunos. Para comprar uma camiseta e ajudar no projeto, envie e-mail para socialskate@hotmail.com e faça parte da família Manobra do Bem ou colabore com qualquer quantia com depósito no Banco do Brasil: Agência 6819-5 – Conta 11347-6

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário