24 de março de 2016

Corrida da Mulher acontece na noite deste sábado no RJ

Celebrando o mês das mulheres, a Corrida da Mulher acontece no próximo sábado, dia 26 de março, e deve reunir mais de duas mil participantes na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. A prova, uma das mais charmosas do calendário de corridas da cidade, completa 10 anos de sucesso em 2016 e será realizada à noite pela primeira vez em sua história. O percurso é de 7,5 km e a largada será realizada na altura do Parque dos Patins, às 20h. O evento vai contar com muitas luzes e atrações especiais.
Corrida da Mulher 2016 acontece à noite, na Lagoa Rodrigo de Freitas / Foto Claudio Toros
Todas as mulheres inscritas que completarem a prova ganham medalha exclusiva. As cinco primeiros colocadas no geral ainda levam troféus. Também haverá premiação para as cinco primeiras equipes com o maior número de inscritas (empresas, colégios, universidades, academias, etc). As inscrições estão encerradas, mas o público está convidado a curtir o evento.

A edição especial do evento ainda terá um pocket show do Groovebloco, apresentando um repertório que mistura samba com sucessos do hip-hop, da música eletrônica e do funk, na arena que será montada no Parque dos Patins.

Programação Corrida da Mulher:
Distância: 7,5 km
Largada e chegada: Lagoa Rodrigo de Freitas, na altura do Parque dos Patins
Horário de largada: 20h
Mais informações: www.corridadamulher.com.br

Por Fernando Vieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário