8 de março de 2016

Circuito Sun & Fun Adventure 2016

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Sun & Fun Adventure 2016 se encerram no próximo dia 10 de março, e podem ser feitas por meio do site www.circuitosunfun.com. Já o evento está programado para começar no 13, na comunidade Caruaru, em Mosqueiro.
O Circuito Sun & Fun Adventure 2016 é, também, um trabalho social. Ao final de cada etapa do circuito, o instrutor e coordenador do evento, Bruno Callderon, irá oferecer aulas gratuitas de stand up paddle para 50 jovens da Comunidade de Caruaru, da cidade de Ponta de Pedras e da ilha de Cotijuba. O objetivo é utilizar o potencial dos esportes aquáticos para o desenvolvimento social das comunidades que circundam o estado do Pará.

“O que queremos é aproveitar a intimidade que muitos dos jovens paraenses tem com a água para formar atletas. Acredito que muito em breve o stand up paddle será uma modalidade olímpica e o Pará pode ser uma potência nesse esporte, então buscamos fazer a nossa parte, tentando desenvolver o potencial desses jovens para que, futuramente, eles possam mudar as suas vidas e a de suas comunidades por meio do esporte.”, explica Bruno Callderon.

Por Denys Sarmanho


Nenhum comentário:

Postar um comentário