11 de março de 2016

Adriano de Souza está na Komunity

O atual campeão mundial do WSL 2015, Adriano de Souza, está de casa nova. Contrato pela marca Australiana Komunity Project, o brasileiro Adriano ao assinar o contrato, afirmou: “Estou muito feliz por fazer parte da Komunity Project ao lado de uma equipe extraordinária. Sempre admirei os equipamentos, como os leashs e capas. Já sei que estão trabalhando no meu pro model de equipamentos e em breve haverá mais novidades.”
Adriano faz parte da estratégia de expansão da marca na América do Sul, onde se junta a Wiggolly Dantas e Silvana Lima, bem como a outros atletas como Bede Durbidge, Clay Marzo, Nikki Van Dyke e Stu Kennedy e ainda de lendas mundiais como Occy e Simon Anderson.

Paul Munten, CEO da Komunity Project, afirmou que estão super contentes por ter o Adriano na equipe para representar a Komunity. "A forma humilde e esforçada de trabalhar do Adriano é uma inspiração para todos nós. As suas origens humildes, seu trabalho, acreditamos que foi a força motriz que o conduziu ao patamar em que está hoje.”

Sobre a Komunity Project
Komunity Project foi fundada em 2006 com escritórios nos USA e Austrália. Hoje é 100% australiana, sendo uma gama de acessórios de surf produzida com vista à performance, durabilidade e qualidade suprema. Toda a Linha da Komunity Project foi projetada e desenhada com vista à performance e surf progressiva dos dias de hoje.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário