3 de março de 2016

Adisaka surfa pelo título do Rip Curl Grom Search

Próximo de conquistar o seu primeiro título em nível nacional, o surfista paulista Daniel Adisaka já sabe o que tem de fazer na 3ª e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search. A competição será disputada sábado e domingo (5 e 6), em Maresias, em São Sebastião/SP. Serão 112 surfistas em quatro categorias e Daniel chega como líder da iniciante (limite de 14 anos), depois de vencer as duas primeiras etapas, em Garopaba/SC e Saquarema/RJ.
Daniel Adisaka / Foto Basílio Ruy
Com boa vantagem no ranking, ele garante o troféu de melhor da temporada ao chegar na semifinal. “Minha expectativa é surfar cada bateria bem até a semifinal. Claro que o objetivo é tentar a vitória”, afirma. “Não surfo muito em Maresias, mas acho a onda boa”, destaca.

Além das duas vitórias e da liderança isolada na iniciante, Daniel é o quarto colocado no ranking da mirim (até 16 anos). “Estou extremamente feliz com o meu desempenho e muito grato a Deus”, completa o surfista, que tem como características nas ondas a rasgada e os aéreos. “E sou bem fominha na água (risos)”, completa.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário