2 de fevereiro de 2016

Vídeo: assista o que rolou na abertura do Grom Search

Disputas acirradas, muita animação, diversão, talentos da nova geração, visita do campeão mundial Gabriel Medina, sol, praia cheia. Tudo o que rolou na abertura do Rip Curl Grom Search, nos dias 23 e 24, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, está no vídeo produzido pela Flow Cinema.
Leonardo Barcelos / Foto Basílio Ruy
A competição reuniu mais de 100 surfistas de sete estados e teve como vencedores Leonardo Barcelos, de Imbituba/SC, na mirim, Carol Bonelli, de Saquarema/RJ, na feminina, Daniel Adisaka, de Ubatuba/SP, na iniciante, e Rodrigo Saldanha, de São Paulo, na grommet.
Junto às disputas acirradas, os participantes tiveram muita diversão, com distribuição de pipas, pintura de pranchas, além do inovador Campeonato de Sup, comprovando o slogan “Muito mais do que um campeonato de Surf”. Houve, também, a distribuição de mudas nativas para o público na praia, no programa Rip Curl Planet, de conscientização socioambiental. Mas sem dúvida, a grande atração aconteceu sábado, com o campeão mundial Gabriel Medina na praia, interagindo com a garotada, no mesmo evento onde iniciou a sua trajetória vencedora.

Fonte FMA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário