3 de fevereiro de 2016

Um Sorriso que se Eterniza

Existem irmãos que são presentes vindo das mães, os de sangue que a força superior escolhe para você… Porém existem aqueles amigos que o universo coloca no seu caminho e você escolhe como irmão. O Andrezinho (André Hiena) é um desses irmãos que a gente escolhe na vida para estar ao nosso lado, aquela pessoa que quer acima de tudo o seu bem, que se importa com você, nas minimas coisas:
“E ai McGregão como você está”?
“Fala McGregão, já almoçou, não vai sair daqui sem almoçar… mãe pega um prato que o McGregão vai almoçar com a gente”.
“McGregão sumiu, to te ligando para saber se você está bem”!
Foto Divulgação
Coisa de irmão, que só quem tem amizade assim sabe do que eu to falando, como irmãos brigamos algumas vezes entre nós mas, ai de quem fosse contra a gente.
Discutiamos bastante e muitas vezes discordávamos de nossas ideias, mas sempre estavamos ali um para o outro quando fosse necessario. Mesmo que em certos momentos da vida nos encontravamos com menos frequencia pelos compromissos da vida, a amizade fraterna sempre permaneceu até os dias de hoje.

Sua amizade fará falta, e sua lembrança estará sempre em minhas memórias e em meu coração.
De mais de duas décadas de amizade e entrega com um grande coração e um sorriso aberto. Vá em paz e que seu sorriso irradie luz e alegria aonde quer que esteja. Nos encontraremos em breve!

Por Alessandro McGregor (fonte campeonatosdeskate) / Fotos Erick Bollmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário