23 de fevereiro de 2016

Maratona do Rio lança ​novo ​portal​ na internet

A Maratona da cidade Rio de Janeiro colocou no ar​,​ na última sexta-feira, dia 19, um novo portal​ na internet www.maratonadorio.com.br​, mais moderno, interativo e fácil de navegar. O lançamento ​do site ​aconteceu a 100 dias da realização da maior maratona do Brasil e marcou o início da campanha “Viva Histórias para contar”​, que tem a intenção de aproximar o público ainda mais da prova, consolidar e amadurecer a marca, além de abraçar ainda mais a cidade do Rio de Janeiro. Uma das provas mais atraentes e desejadas do país, a Maratona do Rio acontece no dia 29 de maio com número recorde de corredores - 29 mil. O evento é dividido em três distâncias (6km, 21km e 42km) e conta com participantes de todos os estados. As inscrições esgotadas seis meses antes da realização da corrida confirmam o sucesso da Maratona.

“Entre as novidades ​do novo site estão uma plataforma interativa de compartilhamento de fotos vídeos e histórias de superação dos nossos corredores, formato de navegação mais fácil, maior interação com as redes sociais, além de melhor distribuição do conteúdo. Mas uma coisa permanece inalterada: o foco no corredor. Buscamos ampliar a plataforma e fechar parcerias que são relevantes para a marca Maratona do Rio, mas que tenham como principal objetivo gerar mais benefício para quem se prepara o ano todo para nossas três provas ”, declara Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da DreamFactory, uma das empresas que organiza o evento. Es​s​as são as primeiras das ações que a organização pretende implementar ao longo do ano e durante 2017. O objetivo é consolidar a Maratona do Rio como uma plataforma contínua de corrida, comunicação e negócios.

Por Fernanda Villas

Nenhum comentário:

Postar um comentário