3 de fevereiro de 2016

Kelly Slater volta ao pódio

O 12 vezes campeão do mundo Kelly Slater volta a ganhar uma competição da WSL depois de uma ausência de dois anos afastado do lugar mais alto do pódio, e logo em condições perfeitas em Pipeline. “As ondas estavam perfeitas. Ganhar esta competição foi excelente, mas as ondas é que foram o espetáculo”, afirmou Slater depois de triunfar nas morras que quebraram durante a final do Volcom Pipe Pro, evento QS3000.
Kelly supera e vence numa final contra Bruce Irons, Jamie O’Brien e Makai McNamara / Foto WSL
A grande final, disputada em condições épicas, contou também com a volta de Bruce Irons às grandes decisões - numa prova que o surfista havaiano está curtindo sua melhor performance, com a lenda local Jamie O’Brien e Makai McNamara, que fez uma prova de grande qualidade.

Slater dominou a final de forma categórica, com esquerdas e direitas perfeitas, amealhando a 10ª vitória da sua carreira em Pipeline, com 7 Pipe Masters, 2 Volcom Pros e um Da Hui Backdoor Shootout. Kelly totalizou 16,56 pontos na final (8,73 + 7,83), contra os 6,73 de Bruce Irons, 9,94 de Jamie O’Brien e os 8,90 de Makai McNamara. Para terminar, e já no pódio, o eternamente ‘stoked’ Slater afirmou: “Foi incrível. Nem acredito que somos pagos para isto.”

Fonte SurfTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário