4 de fevereiro de 2016

Kelly Slater salva mãe e filho de afogamento no Havaí

O situação desesperadora da mãe e seu filho aconteceu na última quarta-feira, no North Shore de Oahu, mas só agora apareceu nas redes sociais. O 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater, salvou salvou mãe e filho de morrerem afogados.
Segundo informações captadas pelo site SurfTotal, Kelly Slater, após não ficar muito satisfeito com as condições de surf em Waimea Bay, decidiu ir até Log Cabins dar uma checada nas condições. O swell, na última quarta-feira, estava bem grande e algumas ondas tinham tanta força que, por vezes, chegavam à Kam Highway (estrada que atravessa as praias do North Shore).

Foi no caminho entre as duas praias que ele deu de caras com a situação, prestando toda a ajuda possível. A história acabou com um final feliz para a Sarah e seu filho Van, mulher e filho de Chris White, um reconhecido fotógrafo australiano, que deixou um recado no Instagram:
"Estou muito agradecido que os deuses do surf não levaram o Kelly Slater. Por alguma razão, ele estava ali, no local certo, para salvar a minha mulher e filho, que estavam na estrada e foram varridos por uma onda enorme. Estou eternamente grato".

Edição InnerSport (SurfTotal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário