25 de fevereiro de 2016

Golfinho ou tubarão?

Enquanto aguarda ansioso a estreia no WCT, o surfista de Praia Grande, Alex Ribeiro, já está na Austrália em ritmo intenso de treinos. Ele está em Newcastle, onde disputou uma etapa do QS, e ao chegar na casa onde está hospedado, depois do surf, teve uma surpresa. Ao receber uma foto, viu uma barbatana logo atrás dele.
Foto Arquivo Pessoal do surfista Alex Ribeiro
Até brincou nas mídias sociais “Tan tan tan tan... RS”, referindo-se a um possível tubarão, ao lembrar a famosa trilha sonora do filme. “Na hora nem vi nada. Me mandaram a foto e aí que fui ver”, contou o surfista da equipe Nossolar. “Mas espero que seja golfinho. Tem bastante lá”, complementou. Vale lembrar que na etapa do WCT de Jeffreys Bay no ano passado, o tricampeão mundial Mick Fanning sofreu um ataque de tubarão em plena final.

Agora, Alex se prepara para disputar o QS 6000, em Manly Beach, e no dia 6 segue para a Gold Coast, para a etapa inicial do WCT, entre os dias 10 e 21. “Estamos treinando muito. Não vejo a hora de ir para lá. Tem altas ondas. Estou muito animado, motivado”, destacou o atleta de 26 anos, que se classificou ao WCT ao terminar o ranking QS na oitava posição.

Por Fábio Maradei


Nenhum comentário:

Postar um comentário