15 de fevereiro de 2016

Encerraram as inscrições para a 2ª etapa do Grom Search 2016

As inscrições estão encerradas para a 2ª etapa do Rip Curl Grom Search. O evento ocorrerá nos próximos dias 20 e 21, na Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ. O campeonato reunirá 112 atletas, divididos em quatro categorias – grommet (sub12), iniciante (até 14 anos), mirim e feminina (ambas com limite de 16 anos). Estas duas últimas valendo para os campeões do ranking 2016 vagas para representar o Brasil na final internacional do evento em 2017, em algum lugar do mundo.
Rip Curl, Saquarema / Foto Pedro Monteiro
A competição tem início no sábado de manhã e além do surf, várias atrações serão promovidas para os atletas e também ao público, como as ações #Boralá, como pintura de pranchas com o artista Marcello Macarrão, e o inovador Campeonato de Sup, um momento de diversão aos atletas. Há, também, a distribuição de pipas e mudas nativas, de conscientização socioambiental.

Para completar, todos os atletas inscritos doam um quilo de alimento não perecível, destinado a uma entidade social da Cidade. “Tudo comprovando o nosso slogan Muito mais do que um campeonato de Surf”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.

Quem não puder acompanhar as disputas na praia, terá a opção de assistir todas as baterias ao vivo pela internet, com imagens das ondas surfadas, som direto da locução, as notas dos juízes e a possiblidade de envio de mensagem de texto para interagir com o evento. Clique aqui!

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário