22 de fevereiro de 2016

Bodyboard Pro Cearense define seus campeões 2015

A Praia do Futuro viveu fortes emoções no penúltimo final de semana de Fevereiro, com a última etapa do Circuito Cearense de Bodyboard 2015 e primeira de 2016. Os principais atletas cearenses além de grandes nomes do esporte em nível regional, nacional e mundial se fizeram presentes atraídos pelo alto nível do circuito e pela boa premiação, que entre os profissionais foi de R$ 15 mil. O ranking final de 2015 se definiu assim: João Paulo Jeff terminou como o grande campeão da categoria profissional masculino. Entre as mulheres Patrícia Setúbal levou o título do circuito e da etapa, uma conquista muito esperada.
Foto Lima Jr.
Entre os amadores o grande destaque foi o atleta da Escolinha Geração Bodyboard, Diego Gomes. Ele não somente conquistou o título do circuito na categoria Open, a principal entre os amadores, como também levou a etapa na profissional, se tornando o primeiro atleta da história do bodyboard cearense a conseguir uma vitória na categoria logo após tornar-se profissional.

Na Open Feminino quem levou o título do circuito foi Sabryni Sayori, que acabou também levando o título da etapa. Na Estreante e na Iniciante os títulos do circuito e da etapa ficaram com Weverton Matousa e Mateus Gomes, respectivamente. Na Pro Junior o grande campeão do circuito foi Guilherme Câmara com troféu da etapa ficando nas mãos de Erick Silvino. Entre os Masters o quem levou a melhor foi Gleuson Farias.

Por George Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário