5 de janeiro de 2016

Wavegarden X Piscina de ondas de Kelly Slater

Até há poucos meses, a tecnologia Wavegarden reinava sem grande oposição, embora já existisse (Webber Wave Pool e a Wadi Adventure no Dubai, por exemplo). Mas, o que promete ser um mercado de milhões, com um impacto ainda por avaliar na evolução do fenômeno que é o surf, reagiu com espanto às imagens divulgadas por Kelly Slater. O projeto Kelly Slater Wave Company veio agitar as águas, de uma  vez por todas.
Embora poucos detalhes se saibe sobre o projeto, a verdade é que a perfeição das ondas retratada no vídeo que se tornou viral, deixa certamente os outros concorrentes preocupados. E, Slater prometeu novidades para os próximos meses, e assim começa a 'guerra'.
A concorrência, entretanto, já reagiu. Em declarações ao site The Inertia, Felip Verger, responsável do Wavegarden, afirmou: “Sobre o vídeo do Kelly Slater apenas podemos dizer que é uma onda com muito bom aspecto. Temos seguido uma política rigorosa de não comentar nada sobre os nossos competidores, sejam quais forem, ou os desenvolvimentos que tragam, porque só falamos do que sabemos. Dito isto, não sabemos dados concretos, como o consumo energético, frequência de ondas, lotação, investimento, etc. Basicamente toda a informação que disponibilizamos está no site sobre os requisitos técnicos e econômicos, capacidade e características do Wavegarden.”

InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário