19 de janeiro de 2016

Rip Curl Grom Search, sem descarte

O Circuito terá três etapas, iniciando nos próximos dias 23 e 24, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, e o regulamento oficial segue as normas da Confederação Brasileira de Surf, com os campeões da temporada sendo aqueles que acumularem o maior número de pontos no ranking.
As inscrições seguem abertas e devem ser feitas na Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), pelo e-mail fecasurf@fecasurf.com.br ou pelo telefone (48) 3025.1880. Em ação as categorias grommet, para atletas com até 12 anos, iniciante, com limite de 14 anos e a mirim e feminina – no máximo 16 anos. Estas duas últimas com os campeões garantindo vagas para representar o Brasil na final internacional do Rip Curl Grom Search, em 2017.

Os dois competidores ganharão passagens aéreas (individuais, intransferíveis e que não poderão ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro tipo de prêmio, bem como acomodação e alimentação durante o período de disputas. O regulamento completo e mais informações no hotsite oficial do Rip Curl Grom Search 2016: www.ripcurl.com.br, ou pelo telefone (13) 2101-0524.

Por Fábio Maradei / Foto Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário