27 de janeiro de 2016

Mitsubishi Motors do Brasil renova com Medina

Dando continuidade a um trabalho que alcançou conquistas históricas, a Mitsubishi Motors renovou a parceria com Gabriel Medina, o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf e um dos principais nomes da modalidade no mundo. O surfista continuará a contar com todo apoio da marca dos três diamantes nos torneios mais importante do planeta.  "Amarradão em renovar a parceria com a Mitsubishi. Estou sempre viajando, e com eles tenho todo o suporte e segurança nas estradas e praias pelo mundo", comemora Gabriel Medina.
Foto Mitsubishi / Dibulgação
Medina faz parte de um time de 12 atletas de ponta que representam a marca nos principais campeonatos esportivos pelo mundo, como o também campeão mundial de surf Adriano de Souza, os surfistas Carlos Burle, Maya Gabeira, Everaldo Teixeira, Chloé Calmon, Sylvio Mancusi, os canoístas Fernando Fernandes e Pedro Oliva, a montanhista e aventureira Karina Oliani, e a dupla off-road Guiga Spinelli e Youssef Haddad. "A Mitsubishi Motors sempre apoiou o surf brasileiro.

Renovar essa parceria vitoriosa com o Gabriel Medina e continuar contando com ele em nosso time de Atletas Mit é muito importante para a marca. Esperamos ajudar o Gabriel a alcançar novas conquista nos próximos anos", comemorou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, após renovação intermediada pela Go4it, agência do atleta brasileiro. Em 2016, Medina buscará seu segundo título na WSL, a Liga Mundial de Surf, que começa no dia 10 de março, em Gold Coast, na Austrália, e passará pelo Brasil entre os dias 10 e 21 de maio, no Rio de Janeiro.

Fonte MIT Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário