27 de janeiro de 2016

Jeri Acqua Sports completa 17 anos

A primeira surf shop que aportou numa das praias mais belas do Brasil, está quase na maioridade. Criada por Carlos Clécio, até então um vitorioso competidor da categoria longboard, foi quando decidiu que ali construiria a Jeri Acqua Sports, que há 17 anos faz a cabeça do surf de Jericoacoara.
E, para comemorar uma data tão importante Clécio convidou a vila inteira para, ao som de muito reggae, celebrarem o décimo sétimo aniversário da loja que já realizou o sonho de milhares de pessoas que puderam conhecer a incrível sensação de surfar uma onda.
A festa dos 17 anos da Jeri Acqua Sports / Foto Arley Ribeiro
“Além de disponibilizarmos tudo o que uma pessoa precisa pra surfar como pranchas, cordinhas, antiderrapante, parafina, quilhas, bermudas, lycras etc, Jeri é um dos melhores lugares do mundo para aprender a surfar. A onda é muito fácil, raso e o visual é incrível! Pessoas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo já tiveram a oportunidade de aprender a surfar conosco e muitos continuaram, chegando inclusive a surfar algumas das melhores ondas do mundo. Sei disso porque a maioria de nossos clientes viram nossos amigos”, declarou Clécio.

Por George Noronha / Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário