6 de janeiro de 2016

Canella assume a presidencia da AST

A Associação dos Surfistas de Torres (AST) realizou a eleição da nova diretoria para o biênio 2016/2017 no último sábado (26/12) em reunião aberta para todos os associados e ao público. Na ocasião, na área social do Portal Tourist Hotel, estiveram presentes 40 associados, divididos entre surfistas profissionais, amadores e simpatizantes do esporte.
Diretoria da AST para 2016 / Foto Divulgação
O surfista, e biólogo, Gustavo Canella, foi eleito presidente, com Renan Borba na condição de vice; Alexandre Bayma Menezes, como tesoureiro; e Gustavo Leindecker, como secretário. Não houve a apresentação de nenhum outro nome, ou chapa, para contrapor os eleitos por unanimidade.

Após ser eleito, Canella destacou a importância do momento. “Estou muito feliz e honrado em ser presidente de uma associação que faço parte a mais de 20 anos e que foi fundada mesmo antes de eu ter nascido. Hoje, a AST tem nome e peso e é preciso que todos que fazem parte desta associação saibam disso, nossa ideia é continuar fomentando o surf profissional e amador, além de continuar apoiando projetos paralelos como o nosso já consagrado Praia Limpa”.

Por Gabriel de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário