20 de janeiro de 2016

"Brazilian Storm" participa do Nas Ondas

O novo campeão mundial, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Alex Ribeiro, e o tambem da elite mundial, Jessé Mendes, destaque no QS, vão participar da gravação do programa Nas Ondas, da Rede Globo, em Fernando de Noronha, que tem formato de competição, reunindo as principais feras do surf brasileiro.
Foto Abdul Hadi Kathib
Vencedor de três etapas no Tour em 2015 e top 4 do Mundo, Filipinho destacou o clima de total harmonia e diversão entre todos os participantes. “Foi bem divertido. Uma semana irada, deu altas ondas. Curtimos um pouco as nossas férias (risos). Foi bom ver os amigos fora do nosso ambiente de trabalho. Foi demais”, disse o surfista. “Vou aproveitar um pouco mais das férias para relaxar e logo após o Carnaval volto à realidade, para treinar firme na Califórnia e chegar 100% na Gold Coast”, complementou.

Para o novo reforço brasileiro no WCT, Alex Ribeiro, a gravação serviu como incentivo para a estreia. “Foi alucinante, maior vibe. A galera se divertiu bastante, pegamos altas ondas. Um puxando o nível do outro e estar entre os melhores do Mundo, literalmente, foi uma experiência incrível. Estou ansioso para começar a competir”, falou.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário