15 de dezembro de 2015

Victor Bernardo fecha com a Billabong Internacional

Com contrato assinado em pleno Havaí, o guarujaense Victor Bernardo é o novo reforço da equipe internacional Billabong. O surfista de 18 anos terá como prioridade a participação no Circuito Mundial Qualifying Series (QS), visando a vaga para o WCT em 2017, contando com todo o suporte da empresa no Brasil. A nova marca no bico teve como estreia uma sessão na emblemática Pipeline.
Victor Bernardo em Pipeline / Foto Sebastian Rojas
“Por ser um patrocinador mundial, por ter bases em todos os lugares, vou ter uma estrutura muito boa e serei bem acompanhado no Brasil. Vou me esforçar bastante”, comemorou o surfista, que terá a sua primeira competição no dia 17 de janeiro, em Sunset, também no Havaí, e logo após outro QS em Pipeline. “Vai ser a primeira vez competindo em Pipe. Estou amarradão e quero tentar um bom resultado. Já estou treinando bastante e vou ter a oportunidade de ficar na casa da Billabong em frente ao pico”, destacou.

Victor continuará morando em Guarujá, na praia do Tombo, mas pretende passar parte do ano na Califórnia, para aprimorar o inglês. “e pegar boas ondas”, como mesmo contou. Também fará viagens internacionais com a equipe da marca. “Será um grande crescimento”, disse o surfista, agradecendo, também, os dez anos de patrocínio da Hang Loose. “Entrei na marca aos oito anos. Lá aprendi, evoluí. Quero agradecer muito ao Álfio (Lagnado) e toda família Hang Loose por ter cuidado de mim esse tempo todo e sempre me apoiado para continuar nesse caminho”, enalteceu.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário