15 de dezembro de 2015

Riviera sedia o Festival Paulistano de Surf 2015

É numa praia com 4,6 Km de mar limpo e águas transparentes do Litoral Norte Paulista, e 600 mil metros quadrados de área verde que a meca do surf paulistano irá disputar o Festival Paulistano de Surf 2015. A Praia da Riviera de São Loureço, reconhecida como o melhor complexo urbanístico do litoral brasileiro será o palco desta disputa, nos dias 19 e 20 de dezembro.
Chico Paioli / Foto Sebastian Rojas
Organizado por Dadá Nascimento, este ano o evento será em homenagem ao "senhor das ondas" Chico Paioli. "O surf é muito presente na família Paioli. No ano passado o evento foi para prestigiar o irmão dele, o Zé, este ano é a vez do Chico Paioli, mesmo após os 60 anos ainda dá um show dentro do mar. É o mínimo que podemos fazer para quem já fez muito pelo surf", comentou Dadá Nascimento.

As inscrições para atletas ranqueados no Surf Trip SP Contest 2015 devem ser feitas até quarta-feira, dia 16/12, por meio do e-mail dadaasgsp@hotmail.com. Cada inscrição deve acompanhar um alimento não perecível. A arrecadação será entregue a uma instituição de caridade local, que ainda será definida.
O Festival Paulista de Surf 2015 é apresentado pela Surf Trip e conta com o patrocício da InnerWaves e BHS, com apoio da Garbo, Golden, Paganini, Casa Flora, Prefeitura de Bertioga, Associação de Surf da Grande São Paulo, ABS. O projeto tem o incentivo do Governo de São Paulo.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário