30 de dezembro de 2015

O Rei é o novo presidente da Fecasurf

Na última segunda-feira, 28, a Federação Catarinense de Surf elegeu seu futuro presidente numa Assembleia Geral Ordinária. A eleição serviu para escolher a nova diretoria da entidade para a gestão 2016/2020, e o seu novo presidente, o Reiginaldo Ferreira. Estiveram presentes 13 associações que votaram e elegeram por aclamação, a única chapa inscrita para o pleito. Reginaldo representa a ASIS – Associação de Surf Ingleses Santinho, e seu Vice, Jordão Bailo Junior, representa a Associação de Surf de Palmas.
Foto Fecasurf
Reiginaldo foi um dos fundadores da Fecasurf em 1987 e também da ASIS – Associação de Surf Ingleses Santinho em 1981, onde ficou a frente por muitos anos realizando um bom trabalho de base do esporte. O “Rei” como é conhecido entre os amigos do surfe, agora  assume a responsabilidade de dirigir a entidade que hoje é umas das mais conceituadas e atuantes do Brasil, com o compromisso de manter o desenvolvimento e a organização do esporte no estado.

“Estou muito feliz em poder realizar este sonho. Quero dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo ex-presidente Fred Leite, e também parabeniza-lo, pois, mesmo com as grandes dificuldades e os desafios de hoje, conseguiu cumprir com êxito a sua missão. Gostaria também de agradecer a todos que acreditaram na minha pessoa para assumir a presidência da Fecasurf, e dizer que não irei poupar esforços para retribuir esta confiança, trabalhando seriamente pelo surfe catarinense”, declarou o novo presidente da Fecasurf Reiginaldo Ferreira.
Foto Fecasurf
O vice Jordão Bailo Jr já ocupou a mesma cadeira na Gestão do ex-presidente Xande Fontes de 1998 a 2007, e agora retorna ao cargo para auxiliar o novo presidente nesta nova caminhada. “É uma satisfação muito grande poder estar de volta a Fecasurf. Quero dar continuidade aos projetos de surfe amador, com novos formatos de competição que ajudem a qualificar nossos atletas, e também resgatar o espírito competitivo da Equipe Catarinense de Surf da Fecasurf que é tetra campeã brasileira por equipes”, declarou Jordão, pronto para colocar a mão na massa.

Fonte Fecasurf



Nenhum comentário:

Postar um comentário