21 de novembro de 2015

Tudo armado para o segundo Skate das Antigas

Está tudo pronto para o 2º Encontro Skate Das Antigas, que acontece no próximo dia 6 de dezembro, na Estação Jovem, em São Caetano do Sul, com a arrecadação de brinquedos e alimentos não perecível para algumas ONG's, que ainda serão divulgadas. "Queremos que essas crianças que são atendidas pelas ONGs tenham um Natal diferenciado", explica Alessandro McGregor, idealizador do Skate das Antigas". Além da ação social, o evento promete resgatar a essência da cultura do skateboard, o "skate for fun" (skate por diversão), e trazer uma miscelânea de atividades realizadas da edição anterior somadas à novas atividades para a galera old school.  O presidente da ONG Social Skate, Sandro "Testinha", será o mestre de cerimônia deste grande evento.
As artes ficarão por conta da "Ninografs", que apresentará as caricaturas, uma das atrações do evento. Já Rafael Cassaro e Léo Araújo serão os responsáveis pela divisão do grafitti com seus trabalhos nas paredes do complexo. A exposição de skates antigos ficará a crédito do JR. O Ratónes com a responsabilidade de apresentar seus shapes corporativos e customizados. Na arte da fotografia o estúdio Fotografka realizará a cobertura visual desse segundo encontro sob as lentes de Sérgio Deatchuk. A discotecagem do ambiente é "responsa" dos DJs Alemão e Will Sktá com trilhas sonoras dos melhores vídeos de skates já produzidos, além dos DJs o evento conta com a banda do instrumentalista Edu Marron, e das bandas Red Lights Gang e Questions.

O evento oferece aos visitantes sessões de Freestyle de  skate. Atividades como Jump Ramps, Wallrides e High Jump serão diversões garantidas aos skatistas dos mais variados gostos. Uma área específica para troca de peças antigas de skate também estará funcionando no local.  A pedagoga Leila Vieira dos Santos, da ONG Social Skate, estará presente para atender as crianças com leitura do livro paradidático Amigo Skate. "O abjetivo de toda essa festa é manter a essência e a perpetuação da cultura do Skateboard", finaliza McGregor.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário