18 de novembro de 2015

Premières De La Calle/Da Rua no Brasil movimenta 6 mil pessoas

As cidades de São Paulo, Porto Alegre e Brasília, durante os dias 7, 8 e 9 de novembro, receberam, respectivamente, premières De La Calle Da Rua - SP, com exibições exclusivas para o lançamento do novo filme. O longa protagonizado pelos skatistas brasileiros Tiago Lemos, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Thaynan Costa, celebra a rica e próspera cena do Skateboarding Latino Americano e foi filmado por mais de 2 anos nas ruas de alguns países da América Latina.
De La Calle Da Rua - POA  / Foto Walmor
Com público estimado em mais de 6 mil pessoas, as três cidades receberam importantes nomes do cenário, além de praticantes e entusiastas do esporte, que puderam ver em primeira mão o vídeo, além de receberem autógrafos dos atletas e verem de perto os seus ídolos.

Na capital paulista, o filme foi exibido em painel de led na Praça Roosevelt. O evento contou com a presença dos atletas que estrelam o vídeo (Tiago, Iqui, Felipe e Thaynan), além dos skatistas do time DC Shoes, Alex Carolino, JP Dantas, Bruno Aguero, os gringos Wes Kremer, Cyril Jackson e do Vereador George Hato.
DC SHOES - De La Calle Da Rua - BSB / Foto Sergio Santana
Em Porto Alegre e em Brasília, as premières aconteceram na Iapi Skate Plaza (POA) e no Teatro Dulcina (BSB), com a presença dos atletas. Os gaúchos curtiram o evento ao som do DJ Guilherme do Jackson, com filme também exibido em painel de led e apoio da Matriz Skate Shop. Na capital do país, o filme foi exibido da tela do teatro com apoio da Funhouse Skate Shop, o público presente foi ao delírio com demo e freestyle do skatista Cyril Jackson no Conic.

As premières seguem em turnê por alguns países da América Latina, EUA, Austrália, Ásia e Portugal. A partir do dia 15 de novembro serão divulgadas uma parte por semana no The Berrics - www.theberrics.com.

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário