6 de novembro de 2015

Poderoso Castiga premia campeões do SP Contest 2015

O coquetel de encerramento do circuito Surf Trip SP Contest rolou na última terça-feira na mega store localizada em Moema (SP) e premiou os vencedores da temporada, além de homenagear com medalhas os 16 melhores atletas de cada categoria.
O evento contou ainda com uma apresentação de stand up comed do humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico (Band), que divertiu a galera no papel do personagem "Poderoso Castiga". "Desta vez trouxemos uma atração diferente e a novidade repercutiu muito bem. Ele entregou a premiação de três categorias e depois fez sua apresentação", comenta Marcio Bernardinello, proprietário da rede de lojas.
Inicialmente, rolaria o sorteio de uma passagem para El Salvador entre os vencedores do ranking. Porém, os surfistas optaram por dividir o valor do prêmio oferecido pela Widex Travel e assim formar uma barca com os sete integrantes para este tradicional pico da América Central.
Durante todo o circuito, a rede de lojas promoveu diversas ações. A cada etapa levou para a praia uma equipe de vendedores e, na capital, reuniu atletas de renome promovendo sessões de autógrafos e lançamentos de filmes paralelamente às premiações. "Conseguimos conectar as ações, motivando os vendedores e colocando-os em contato com o esporte. Conseguimos o apoio das principais marcas do mercado e levamos para loja surfistas como Binho Nunes e Alejo Muniz para interagir com o público", comenta Bernardinello.
O coquetel promovido pela Surf Trip contou ainda com DJ para embalar os convidados e o lançamento da segunda edição da Surf & Skate Mag. Pra completar, a equipe do Califórnia Burger Truck preparou saborosos hamburgueres gourmet para a galera.

Por Nancy Geringer / Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário