26 de novembro de 2015

ONG Social Skate apresenta o tênis Tentente

A sede da ONG Social Skate foi o palco para o lançamento do vídeo ofical que apresenta o tênis OUS, modelo Tenente, em homenagem ao trabalho que o Sandro Testinha, presidente da entidade, desenvole com o skate, transmitindo cidadania a muitas crianças de Calmon Viana, em Poá. O dia teve muita sessão de street skate.
Após 10 anos realizando um excelente trabalho, usando o skate como uma ferramenta de socialização nas unidades da Fundação Casa (antiga Febem), Sandro Testinha e a sua esposa, a pedagoga Leila Vieira, criaram a ONG Social Skate, na casa deles, em Calmon Viana (Poá - SP). Contando com poucos recursos, a ONG transforma o skate e a educação em excelentes armas contra alguns dos males que a nossa sociedade produz.
Quatro anos depois, o trabalho realizado de forma gratuita e (totalmente) independente é reconhecido e premiado no Brasil e no mundo. A Social Skate atende, alimenta e educa cerca de 150 crianças e jovens, utilizando a versatilidade que o verdadeiro skate tem a oferecer, associado à outras formas de ensino.

Fonte: Social Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário