7 de outubro de 2015

Vinte e cinco anos de Roxy

Depois de 25 anos do seu primeiro lançamento, um boardshorts que levava pela primeira vez mulheres surfistas ao mar com uma identidade dentro dos esportes de ação, a Roxy anuncia a chegada de sua coleção Verão 2016. Com um ar 360º, as novas peças acompanham a moda feminina em todos os momentos do dia.
A linha POP Surf, onde o universo Roxy cruza com as tendências ditadas nas passarelas do mundo, é possível encontrar a combinação e o equilíbrio de cores, paisagens e geometrias sem deixar de lado os raios de sol.
A linha Swim traz pela primeira vez modelos de biquínis brasileiros que foram fotografados em uma campanha global da marca, estralada pelas surfistas da Roxy. Com estampas bem tropicais, as peças trazem os modelos lacinho e a cortininha, além do tradicional tomara que caia.
Para o street style, vestidos, batas e roupas leves, excelentes para a época mais quente do ano. A Roxy também apresenta sua linha fitness com produtos tecnológicos e modernos, voltados para quem pratica esportes como corrida, SUP e yoga, com venda exclusiva nas lojas Quiksilver.

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário