30 de outubro de 2015

Vídeo: tudo que na etapa final do Hang Loose Surf Attack 2015

Confira tudo que rolou na etapa final do Hang Loose Surf Attack 2015. A disputa foi realizada na Praia da Baleia, em São Sebastião, nos dias 17 e 18 de outubro, definindo os novos campeões paulistas nas categorias de base.
Nas cinco categorias em ação, decisões muito disputadas, definindo os novos campeões estaduais de 2015 – Nathan Kawani, representando Guarujá, na júnior (até 18 anos); Eduardo Motta, outro talento guarujaense, na mirim (limite de 16 anos); Kauê Germano, de São Sebastião, na iniciante (no máximo 14 anos); Diego Aguiar, de Ubatuba, na estreante (sub12); e Ryan Kainalo, de São Paulo, na petit (10 anos para baixo).
Já no ranking por cidades, Guarujá voltou a ser a número 1 do Estado. Dos cinco títulos, apenas Eduardo Motta e Ryan Kainalo surfaram as finais como campeões paulistas. Nas outras três, não faltou emoção. Vale lembrar que este foi o 21º ano que a Hang Loose patrocinou o Circuito Paulista, iniciado em 1988. O campeonato é conhecido por revelar, formar e preparar os novos valores. Entre os destaques, os grandes nomes do surf brasileiro na atualidade, como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário