9 de outubro de 2015

Rip Curl Guarujaense: sábado de decisão na Open

O novo campeão da categoria open do Rip Curl Guarujaense de Surf 2015 já pode ser conhecido no sábado (10), no primeiro dia da etapa final. Como os quatro finalistas serão definidos, há possibilidades de o ranking acontecer por antecipação. A disputa mais direta está entre Luiz Diniz e Ricardo Silva. Se os dois avançarem até a final, a lista contará só com mais um candidato, Nathan Brandi, eliminando as chances de outro forte nome, Wesley Moraes, vitorioso na etapa passada.
Nathan Brandi
Ricardo é o mais experiente. Já foi o supercampeão, título especial disputado ao final do circuito entre os campeões municipais, em duas temporadas e agora, em seu retorno, demonstra confiança para tentar o tri. O prêmio é o grande atrativo: uma viagem para a Indonésia com passagens aéreas e hospedagem por dez dias em Bali.

Luiz Diniz, líder da open, ainda tem chances muito boas de garantir uma “dobradinha”, com o título no Sup Wave. A competição tem início às 8 horas, com a categoria open. Ainda na manhã de sábado, será realizada a semifinal da categoria, logo após a estreia dos atletas da júnior. As outras sete categorias em disputa no Circuito também entram no mar no primeiro dia de disputas. A competição segue no domingo, com as finais realizadas a partir das 11h.

Ao final das sete decisões, os novos campeões municipais (exceto da estreantes, Sup Wave e feminina) voltam ao mar para uma bateria especial, para decidir o supercampeão.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário