4 de outubro de 2015

Quiksilver Pro 2015

De 6 a 17 de Outubro a elite do surf mundial chega à França para competir no Quiksilver Pro France e Roxy Pro France, única parada no país em 2015.  Famosa por suas ondas formidáveis e imprevisíveis, a etapa da França tem um grande peso na pontuação nesta reta final do circuito e o desejo dos surfistas de adicioná-la à sua lista de vitórias na carreira.
Jérémy Florès / Ffoto Poullenot /WSL
O Quiksilver Pro France é a nona das onze etapas do WSL Tour. Os 34 surfistas profissionais que competem na elite do surf mundial coimeçarão sua jornada europeia na França. As cidades de Hossegor, Capbreton e Seignosse são algumas das preferidas dos surfistas do tour graças aos seus beach breaks com ondas perfeitas. Espetacular e popular, o Quiksilver Pro France oferece geralmente condições excepcionais e muitos tubos para os melhores surfistas do mundo e para a alegria da multidão que assiste o evento todos os anos.

​Depois da sua recente vitória sobre o atual campeão mundial Gabriel Medina no Tahiti, o surfista da Quiksilver, Jeremy Flores será aguardado com grande expectativa por todos os fãs franceses. O surfista das Ilhas Reunião está de volta a surfar o seu melhor. Ocupando atualmente a oitava colocação no ranking ele vai fazer o seu melhor para conseguir importantes pontos na sua casa.
Seu companheiro de equipe Wiggolly Dantas, ainda na disputa pelo título do “The Rookie Of The Year” e Matt Banting recuperado de uma lesão, estarão celebrando suas primeiras participações no Quiksilver Pro France como membros da elite do surf mundial.

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário