5 de outubro de 2015

Para Eduardo Domingues o SP Contest vai além de um campeonato

Por causa de uma lesão no joelho não conseguiu correr a 1ª etapa. Na segunda etapa foi eliminado na primeira bateria, porém, o andreense  Eduardo Domingues não desanima  e competirá confiante atrás de bons resultados na terceira e decisiva etapa do Surf Trip SP Contest 2015, que acontece na Praia de Maresias, em São Sebastião, nos dias 24  e 25 de outubro. Os participantes vão disputar nas categorias Open, Master (1979), Grand Master (1969), Longboard, Júnior (até 18 anos), Feminino e Stand Up Paddle.
"Para mim o SP Contest é muito mais que um campeonato, é uma grande família", disse / Foto ASGSP
"Este ano eu me machuquei e isso me afastou um pouco do surf. Tive um problema no joelho e durante alguns meses minha vida era fisioterapia, mas agora só o fato de já poder estar na praia, ao lado dos amigos, além de presitigiar este evento do Dadá, é muito bom.", diz Eduardo, que nos últimos tempos tem treinado nas praias de Camburi , Pitangueiras e Maresias todas em São Paulo.

Há 12 anos participando do campeonato Domingues relata o que realmente sente por ele. "O SP Contes é muito mais que um campeonato, é o ponto de encontro que a gente tem para relaxar com pessoas especias, se encontrar para brincar, se divertir, além de surfar. Tudo é feito com muita seriedade.", definiu o freesurf Eduardo. Eduardo Domingues é um surfista que se dá bem com todos os tipos de pranchas, mas é no longboard que mais se identifica e o surf flui. Com 32 anos de surf, já foi campeão do Circuíto Paulista em 2011.
Eduardo Domingues / Foto Arquivo Pessoal - Divulgação
Venceu a última etapa do Skol Praia Revista Sexy (2013). Foi vice na 1ª etapa do SP Contest, e fechou o circuito com a 4ª colocação em 2014. O freesurf também tem um passaporte bem carimbado. Só para Galápagos foram 16 viagens, e altas ondas. Já surfou Tahiti , Indonésia , Peru, Chile, Costa Rica, África do Sul , e a pororoca do rio Araguari. Conta com apoio das marcas Innerwaves, Shopping Global, Arnet, Allmada.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário