16 de outubro de 2015

O campeão da Megarampa será anunciado neste domingo

Direto da casa de Bob Burnquist, onde ele construiu a "Dreamland", um gigantesco complexo para a prática do skate construída em seu quintal, acontecerá o campeonato de Megarampa, neste domingo, 18. Com desafiadores 170 metros de comprimento, obstáculos intimidadores, 24 metros de altura (o que equivale a um prédio de oito andares), os melhores skatistas da modalidade serão testados e o melhor em todos os fundamentos será coroado como campeão da edição de 2015.
Megarampa na casa de Bob Burnquist / Foto Gustavo Gomes
As modalidade que definem o campeão são 5, sendo elas:  o salto vertical, o transfer, o corrimão, o temido vão e o quarter. O atleta mais destemido nestes obstáculos levará o troféu pra casa. O evento será transmitido pela TV Globo, na manhã do domingo, pelo programa “Esporte Espetacular”, que acontecerá em Vista, Califórnia/EUA.

MegaRampa - Idealizada pelo skatista norte-americano Danny Way e projetada pelo especialista em construção civil, John Tyson, a MegaRampa é considerada uma modalidade do skate. Em média, a rampa tem 27 metros de altura e o skatista pode atingir a velocidade de até 80 km/h. O projeto MegaRampa 2012 foi proposto pela Confederação Brasileira de Skate e aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte em dezembro de 2011.

Fonte Hurley

Nenhum comentário:

Postar um comentário