22 de outubro de 2015

Jhony Botelho vence duas no Carioca Universitário de surf

A Barra da Tijuca recebeu nos dias 17 e 18 de Outubro os melhores atletas universitários do Rio de Janeiro para a realização do Festival Universitário de Surf 2015. E o destaque ficou com Jhony Botelho que venceu nas categorias Tag Team e na Open Masculina aberta para universitários de todo Brasil. O Surfista do Coral de Cima, Vila Velha, vem de uma vitória no Campeonato de Surf da Barra do Riacho, Aracruz - ES e conquistou a etapa do Carioca Universitário com uma nota 10 unânime ao tirar um tubo insano para direita.
Foto Ibrasurf
Fora d'água uma série de atrações divertiu o grande público que apareceu ao Posto 4 para prestigiar o evento, coroado por um belo dia de sol no sábado e por altas ondas com mais de 2 metros no domingo. Mais de 70 estudantes do RJ, ES, SP e SC participaram da competição demonstrando um altíssimo nível técnico nas mais desafiadoras condições.

A próxima etapa do Subway Festival Universitário de Surf acontece dias 14 e 15 de novembro na Praia Mole, em Florianópolis - SC. E, dias 5 e 6 de dezembro, é a vez de Maresias, reunir estudantes de todo o país para a grande final do Brasileiro Universitário de Surf 2015.

As disputas aconteceram nas categorias Masculino RJ, Formados, Feminino, Xpression Session, Tag Team e Open Universitário.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário