7 de outubro de 2015

Guarujaense de Surf na reta final

 A 3ª e decisiva etapa do Rip Curl Guarujaense de Surf promete ter disputas acirradas nestes sábado e domingo (10 e 11), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. Serão nove categorias em ação para definir os melhores da temporada e, de quebra, o título de supercampeão do Circuito. A disputa especial será realizada ao final do evento, reunindo os campeões municipais (exceto da estreante, feminina e Sup Wave).
Giovani Pontes / Foto Silvia Winis
Em três categorias, a situação garantirá emoção até o fim, com as diferenças mínimas na pontuação. A mirim é a mais embolada, com Ihgor Sant’Anna tendo 1.810, Alax Soares e Giovani Pontes logo atrás, com 1.800. Na open, Luiz Diniz soma 1.729 e o experiente Ricardo Silva, que duas vezes já foi supercampeão, com 1.710. Já na master, Will Amaro chega com 1.810, Binho Hanada e Eduardo Farias, com 1.729.

“Com certeza, será emoção até o fim. E para completar ainda teremos o título de supercampeão, valendo uma viagem para a Indonésia, que é um atrativo e tanto”, comenta o diretor técnico do campeonato, Ricardo Simonian, o Roley, destacando o prêmio especial, valendo passagens aéreas e hospedagem de dez dias em Bali, intransferíveis. Os atletas também mostram grande expectativa para a finalíssima. “É um título importante, porque Guarujá tem grande força no surf. Primeiro vou pensar no título da mirim, para depois o de supercampeão, que será outra grande batalha”, diz Giovani Pontes.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário