19 de outubro de 2015

Filipe Toledo de olho em Peniche

No ano passado, ele foi o quinto colocado nas ondas de Peniche, e agora, o brasileiro Filipe Toledo espera surfar bem o Moche Rip Curl Pro Portugal, para seguir com seus planos de terminar entre os cinco melhores do Mundo em 2015. O surfista de 20 anos, que ocupa o sexto lugar no ranking, está escalado logo para a primeira bateria da 10ª etapa do Tour, enfrentando outros dois brasileiros: Jadson André e Tomas Hermes.
Filipi Toleto / Foto Rede Social
Com as vitórias nas etapas em Bells Beach/Austrália e no Rio de Janeiro e o terceiro em Trestles, nos Estados Unidos (onde mora atualmente), Filipe faz um balanço positivo da temporada e o objetivo é ganhar cada vez mais vivência para chegar ao título. “Meus planos são de ficar entre os cinco melhores este ano. Sabia que seria difícil chegar brigando pelo título em Pipeline, mas em momento algum deixei de acreditar”, ressalta o surfista patrocinado por Hurley, Jeep, Oi, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar, FCS, Stance e com a sua carreira gerenciada pela GP Sports Management LLC.

“Está sendo um ano incrível. Pela pouca experiência que tenho no Tour, creio estar fazendo um circuito muito bom e, a cada ano que passa, sinto mais confiança e fico mais à vontade nas baterias. Vou continuar sempre visando o meu melhor, tentando ficar entre os primeiros do Mundo. Sei que não é fácil, mas quero ser campeão mundial”, revela.

Por Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário