2 de outubro de 2015

Circuito ASN Compão 2015 será decidido em Outubro

A terceira e última etapa, que encerrará o calendário de competições de surfe em Niterói, está agendada para acontecer nos dias 10 e 11 de outubro. A expectativa é grande, e surfistas de todo Estado do Rio de Janeiro deverão comparecer na praia de Itacoatiara para tentar conquistar uma das melhores premiações em campeonatos amadores no Brasil, e para batalhar por importantes pontos que definirão os campeões do ano.
O evento oferece uma boa estrutura para os competidores, com frutas e água na tenda da Compão, e a presença de uma ambulância da Unimed com profissionais qualificados para prestar pronto atendimento para os atletas, caso os mesmos necessitem. A inscrição custa R$70,00 (setenta reais), e deve ser feitas na loja Todaro, que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, quase chegando em Itacoatiara. Atletas de outras cidades devem fazer diretamente com o presidente, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-6508-4447, ou 9-8409-3822.

O campeão da principal categoria, a Open, terá dez dias de hospedagem no Ulau Manua Resort Mentawai, com direito a alimentação e barco, para realizar o sonho de surfar as melhores ondas do paradisíaco arquipélago da Indonésia. O campeão do ranking também fatura três diárias de gravação de vídeo em super câmera lenta, com edição de um teaser pela MR Sport Films. Quem vencer a Mirim ganhará uma passagem para o Peru, oferecida pela Avianca e AIT Operadora de Turismo. O prêmio deverá ser utilizado em 90 dias, com prazo de 30 para a marcação da data da viagem. Na Máster, quem vencer, irá para São Paulo, com um final de semana na Pousada Itamambuca Casa de Praia com direito a um acompanhante para o campeão da etapa.

Se houver inscritos suficiente para formar uma bateria na Infantil (Sub-12), esta também será disputada. O ranking completo de todas as categorias pode ser consultado no site da ASN (http://asn.org.br/ranking-2015/).

Por João José Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário