26 de setembro de 2015

Pedro Boonman vence a 3ª edição do Jervis & Vagabonds

Portugal - A terceira edição do evento de surf online Jervis and Vagabonds chegou ao fim e o grande vencedor da prova “The Amazing Surf Journey” foi o surfista português Pedro Boonman. A final, disputada em Phuket, na Tailândia, colocou frente-a-frente Alex Botelho, Miguel Blanco e Pedro Boonman, tendo o júri votado por unanimidade na onda deste último como o melhor aéreo da prova.
Foto Divulgação
O surfista português conquistou o evento pelo terceiro ano consecutivo e levou para casa um prize money no valor de 1000€ e muitas histórias para contar. A entrega de prêmios ocorreu na última quarta-feira no restaurante Refúgio da Roca, Azóia, Sintra, em Portugal, no qual estiveram presentes o Filipe Jervis, a representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, Maria do Rosário Louro, além dos participantes e patrocinadores do evento.
Para a Autoridade de Turismo da Tailândia “Este passatempo cumpriu com êxito os objetivos que pretendíamos alcançar, isto é, testar a Tailândia enquanto destino de surf. Foi com alegria que registámos o entusiasmo da equipa de surfistas que se deslocou à Tailândia para esta final e, principalmente, as imagens que demonstram o inequívoco potencial do destino para a prática deste desporto”.

Por Jervis Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário