28 de setembro de 2015

Indomit com vagas esgotadas na modalidade 100 Km

Restando pouco mais de um mês para a 2ª edição da ultra mais aguardada do Brasil, o trabalho e adrenalina aumentam para que tudo esteja perfeita sintonia dia 7 de novembro. Neste ano, atletas de quase todos os estados do Brasil e de outros países como Áustria, se preparam para aventurar no terceiro e último desafio Indomit do ano.  O evento, que está com as últimas vagas para a maioria das modalidades, registrou essa semana uma grande surpresa: a distância 100 Km, considerada a mais temida, foi a primeira a ter as suas vagas esgotadas.
Lembramos que a Indomit Costa Esmeralda faz parte da seleta lista de provas que pontuam para a reconhecida Ultra-Trail du Mont-Blanc®. Os atletas que completarem tanto os 80 como os 100 km contarão com dois pontos para pleitear uma vaga na mais concorrida ultramaratona européia. Outra grande novidade, comprovando que a aventura não é apenas para ultramaratonistas foi o lançamento da modalidade comemorativa 5K noturna. Um ótimo motivo para dar os primeiros passos no trail running em um ambiente com grandes referências trail nacionais e internacionais.

Para os atletas já inscritos que querem fazer uma “dobradinha” Indomit correndo nesta modalidade, foi preparado um valor especial. Para solicitar o mesmo, basta entrar em contato via e-mail com a organização - info@indomit.com.br.

Por Danilo Caboclo / Foto Gabriel Heusi

Nenhum comentário:

Postar um comentário