23 de setembro de 2015

Ginásio da Portuguesa finaliza o Universitário de Skate 2015

Pela primeira vez na história o Universitário de Skate 2015, que será finalizado no próximo domingo, dia 27, acontece no Ginásio da Portuguesa. Coberta e protegida de eventualidades climáticas o ginásio acomodará uma bela skate plaza de madeira de street light montada pela Brasil Skate Camp, responsável pela área de grandes competições de skate profissional no país, como a Copa Brasil de Street Skate, realizada em Belo Horizonte em 2014 e o Vans Waffle Series, realizada em São Caetano do Sul em junho passado.
Será a grande final da 7ª Edição do Circuito Universitário de Skate. Após a realização das três etapas classificatórias, os 12 primeiros das categorias Amador 1, Amador 2 e Feminino se juntam à categoria Profissional para a grande disputa final e descobrir quem serão os campeões do Circuito Universitário de Skate 2015. O formato de todas as disputas da final será a ‘jam session ordenada’. E além da categoria Pro para universitários (formandos e formados) valendo uma premiação de 5 mil reais, haverá um Best Trick para 15 skatistas profissionais convidados. O Ginásio da Portuguesa fica na Rua Comendador Nestor Pereira, nº 33, no bairro Canindé. (Link do mapa)
Os campeões do ranking de cada categoria ganharão um final de semana com acompanhante na Pousada Marthi, localizada na praia de Itamambuca, Ubatuba (www.pousadamarthi.com.br). Os ganhadores terão que utilizar o prêmio até o final do mês de novembro de 2015 (Obs. A estadia não poderá ser utilizada em feriados). Vale lembrar que as inscrições serão gratuítas. Os skatistas profissionais universitários precisam comparecer no local da etapa com seus documentos: RG e comprovante de matrícula (ou diploma para formados).

Por Marcos Hiroshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário