25 de setembro de 2015

Expo Sports é um dos destaques do Powerman Brasil

No próximo domingo, 27, o Powerman Brasil reunirá aproximadamente 400 atletas em Jurerê . Os competidores terão a oportunidade de participar, pela primeira vez na América do Sul, do maior evento de duathlon do mundo, com 20km de corrida e 60km de ciclismo pela frente. Porém, o evento não está restrito somente aos atletas. A Expo Sports, que funcionará entre os dias 25 e 27, terá sua abertura ao público já nessa sexta-feira. O evento reunirá diversas marcas do segmento e a expectativa da organização é de que milhares de pessoas visitem o Jurerê Sports Center, local também da largada do evento. Os portões serão abertos ao público às 09h nos três dias de evento com entrada gratuita, paralelamente ao Powerman Brasil.
Foto Marcel 
Além de poder visitar os estandes, o público terá à disposição uma área instalada no local com praça de alimentação ao ar livre com Food Teucks da cidade. Serão quatro restaurantes sobre rodas com diferentes propostas gastronômicas: American Burger FoodTruck. Acarajé do Marco, Naturalize – Hamburgueria vegetariana e Mon Amour Churros. Ainda no local acontece toda a movimentação do Powerman Brasil. A partir de sexta-feira os atletas poderão fazer a retirada de kit, entre 10h e 20h. No sábado, além da sequencia na retirada de kit, haverá o Congresso Técnico e o Bike Check-in, além da realização do Powerman Kids. No domingo, a largada está marcada para às 07h e a premiação acontece às 15h30.

O Powerman Brasil é a primeira prova do gênero na América do Sul e vale como seletiva para o Mundial de Powerman na Suíça. A Expo Sports é um evento paralelo e acontecerá simultaneamente à prova de duatlhon, oferecendo mais atrações para os atletas, familiares, fãs do esporte e o público em geral.

Por Danilo Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário