18 de dezembro de 2014

Pupo assina a loja da Rip Curl no litoral norte de SP

Assim como aconteceu com o fenômeno Gabriel Medina, na praia de Maresias, a Rip Curl acaba de abrir mais uma loja, agora com ‘assinatura’ da revelação Samuel Pupo. Instalada em frente à praia de Boiçucanga, também em São Sebastião, tem no comando a família Pupo, e atuará só com produtos da marca e as pranchas OHP surfboards. “A nossa parceria com a Rip Curl tem sido assim. Uma empresa que apoia o atleta e respeita a família. E assim, nos sentimos parte da família Rip Curl”, comenta Wagner Pupo, ex-surfista profissional, pai de Samuel Pupo e também do top do WCT, Miguel Pupo. “A união faz a força e Ohana Pupo e Ohana Rip Curl juntos montamos uma verdadeira surf shop do Litoral norte de São Paulo”, destaca Jeane Pupo. “Quando surgiu a ideia, não pensamos duas vezes, arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar, com todo o apoio da equipe Rip Curl”, acrescenta Jeane.
A loja foi inaugurada no último dia 12, com um coquetel, sob a responsabilidade da chef Dutra e Michele, da Salamandra Eventos. “Foram dois meses corridos, mas valeu a pena”, complementa Jeane Pupo, lembrando que sua outra filha e também surfista, atual campeã brasileira universitária, Dominik Pupo, gerenciará o local. “Inclusive as encomendas da OHP serão feitas na loja e o diferencial é que a loja foi montada para receber os surfistas e simpatizantes do esporte”, ressalta Dominik. Para o CEO da Rip Curl, Felipe Silveira, essa nova parceria retrata bem a aproximação da marca com seus atletas. “Já temos esse vínculo com o atleta e agora estamos estendendo esta parceria à família Pupo, através da loja, que tem identidade total com o surf”, diz.

Aos 14 anos, Samuel Pupo, o Samuca, é o mais novo talento do surf brasileiro. Tem nada menos que sete títulos paulistas e este ano garantiu o caneco do Rip Curl Grom Search tanto da categoria iniciante, quanto da mirim, assegurando vaga na final internacional do evento em 2015. “É muito legal ter todo esse apoio do patrocinador. Saber que ele acredita no meu potencial”, fala Samuca.
A Ohana Pupo fica na Rua Itabira, 21, loja 7, esquina com a Rua Walkir Vergani, em Boiçucanga. Contatos pelo telefone (12) 38652881 e pelo e-mail ripcurlsamuelpupo@gmail.com.

Por Fábio Maradei / Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário