24 de dezembro de 2014

Promifae investe no Surf de Santos em 2015

A estrutura para as categorias de base já está garantida para 2015, em Santos. A Associação Santos de Surf (ASS) como entidade de utilidade pública, comemorou a aprovação e captação de recursos no Promifae, o Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte, criado pela Prefeitura de Santos, com a finalidade de captar recursos para a execução de projetos esportivos, com a isenção de impostos municipais para pessoas físicas ou jurídicas. São três projetos, que rapidamente garantiram parceiros, a Atlantis Terminais, a Mavimar e a Embraport, todas empresas do ramo de logística.
Foto Fábio Maradei
Os patrocínios garantirão, em primeiro lugar, o Circuito Santos Surf 2015, voltado às categorias de base, da petit até a júnior; a participação da equipe santista no Hang Loose Surf Attack, o Circuito Paulista, com inscrições, transporte, alimentação e hospedagem aos atletas e comissão técnica; e o treinamento dos competidores e fornecimento de uniformes para competições. “O surf de base em 2015 já está garantido. São empresas que querem investir na comunidade e conseguiram enxergar na Associação uma entidade séria, com responsabilidade social, ambiental e cultural. Fechamos um ciclo de estratégia para conseguir que Santos melhore ainda mais os seus resultados no Paulista”, disse o presidente da ASS, Marcos Andrade.

O secretário municipal de Esportes, Alcídio Mello, o Cidão, foi enfático sobre os apoios conquistados através do Promifae. “Mostra capacidade e comprometimento”, ressaltou. “Parabéns pela competência de objetivar os resultados e trabalhar com seriedade para conquistá-los. O nome disso é sucesso!”, completou o secretário adjunto de Esportes, Gelásio Fernandes.

Fonte FMA Notícias / Foto Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário