12 de dezembro de 2014

Kelia e Chloé conquistam pódio na China

A bicampeã mundial na categoria longboard Kelia Moniz (Haw), chegou à final do Campeonato Mundial de Longboard 2014, que aconteceu na China e se encerrou na terça-feira, 09 de dezembro. A atleta terminou em segundo lugar, depois de perder para a australiana Chelsea Williams (Aus).
Chloe Calmon (Bra) Credito: ASP
Mesmo com a derrota, por apenas 0,20 pontos, Kelia mostrou que é, definitivamente, uma das melhores longboarders do mundo. “A Chelsa é uma grande surfista, tirou um 9 na final e mereceu a vitória. Não estou muito decepcionada, claro que teria sido bom vencer novamente, mas, fico feliz por ela e porque nos encontraremos novamente no próximo ano”, comentou Moniz.

Nós tiramos o chapéu para outra surfista que é a brasileira Chloé Calmon. A atleta finalizou a competição com um excelente resultado ao conquistar o 3º lugar. Com isso, Calmon sobe duas posições no ranking mundial, já que no ano passado ela ocupava a 5ª colocação. Esta é a primeira vez que uma surfista brasileira chega ao pódio de um Campeonato Mundial de Longboard. Parabéns Chloé!

Por Karol Lopes / Foto Chloe Calmon (Bra) Credito: ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário