1 de dezembro de 2014

Imbituba vence o Vida Marinha Surfing Games 2014

A ASI – Associação de Surf de Imbituba fez uma ótima campanha durante a temporada, com três  etapas ganhas durante o ano, o que garantiu o título de Campeã Catarinense por Equipes 2014 da Fecasurf. A terceira e última etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 encerrou no último domingo, na Praia da Vila em Imbituba/SC.  
ASI, Campeã Catarinense por Equipes, Vida Marinha Surfing Games 2014 / Foto Basílio Ruy
Esta foi a décima sexta edição. Uma das maiores competições por equipes do Brasil reuniu os melhores atletas catarinenses da atualidade representando suas praias e associações, numa verdadeira olimpíada do surfe.   Este ano foram três etapas, abrindo na Praia da Joaquina, passando por Balneário Camboriú e finalizando com chave de ouro na Praia da Vila.

Os atletas da ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú batalharam até o final, mas não conseguiram reverter a situação, e garantiram a segunda colocação. Com este resultado ficaram também com a segunda colocação no ranking final por equipes da Fecasurf.

A terceira posição no pódo ficou com a equipe da AFS – Associação Francisquense de Surf.  Na quarta colocação do ranking final, com pouca diferença na pontuação, ficou a ASG – Associação de Surf de Garopaba, e com a quinta colocação, bem pertinho também, ficou a ASJ – Associação de Surf da Joaquina.

Por Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário