11 de dezembro de 2014

Fim de semana tem Surf e Praia para Todos, em Caraguá

O evento que começou em 18 de outubro na praia em Santos, e já passou por São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe, Bertioga e Juquehy, estará este final de semana, 13 e 14/12, em Caraguatatuba, e no próximo, 21 e 22, em Ubatuba. Aulas gratuitas de surf, exposições fotográficas e mostras de cinema são oferecidas durante o dia todo. O evento colocará pranchas à disposição do público sob a orientação de professores especializados e contará, exclusivamente, na praia de Indaiá com a participação das crianças do projeto Porta Aberta, do Capão Redondo, na capital paulista.
O projeto tem total sintonia com o Surf e Praia para Todos já que tem como objetivo principal promover a cidadania, a inclusão social e o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes através da prática de atividades físicas, artísticas e culturais.

O propósito apresentar o surf para quem nunca praticou. Pranchas são colocadas à disposição do público sob a orientação de professores especializados que já atuam nas associações locais de cada praia escolhida, onde os alunos poderão experimentar variados modelos de softboards (para aprendizado) e todos os acessórios necessários à prática esportiva; tais como leashs, parafinas e lycras. A participação está condicionada ao preenchimento da ficha de inscrição no local. E a programação das clínicas é aberta para todas as idades. Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição no local.

Na Mostra de Cinema, filmes de surf, stand up e vida na praia serão exibidos gratuitamente juntamente com uma exposição fotográfica dos mesmos temas. A exposição sob curadoria de Andreatta vai mostrar o surf nos anos 60 em lugares que ainda eram “secrets spots”, como as solitárias ondas da África do Sul. Mais informações: www.surfepraiaparatodos.com.br

Fonte  Engaje Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário